Páginas

quinta-feira, 24 de maio de 2012

Por que Deus me amaria?


Isaias 49:1-2
                    Nações distantes escutem o que eu, o servo de Deus, estou dizendo: preste atenção, todos os povos do mundo! Eu ainda estava na barriga da minha mãe, quando o Senhor Deus me escolheu, eu nem havia nascido, quando ele me chamou pelo nome. Ele fez com que as minhas palavras fossem cortantes como uma espada afiada e me protegeu com a sua própria mão. Ele me fez igual a uma flecha pontuda, uma arma que ele guarda até o momento de ser usada.

 
    Você lembra quando você estava no jardim de infância e lá imprimiu as suas mãos com tinta em uma folha de papel ou fez uma escultura com tubos de papel higiênico? Lembra o quanto você ficou animado? Quando você fazia alguma coisa que o deixava animado, você não podia esperar para mostrar. Você era muito cuidadoso ate que chegava á sua casa e colocava a sua criação em um lugar seguro. E, de vez em quando, você dava uma olhada naquilo e sorria. Você amava aquela sua criação.
    Deus fez você e é por isso que ele ama você. Você foi idéia dele. Mesmo que você nem sempre faça as coisas como o seu pai, a verdade é que você é filho dele, e o amor dele por você nunca vai acabar. Assim como você cuidadosamente criou a sua obra-prima lá no jardim de infância, Deus criou cada parte do seu ser exatamente da maneira que ele queria. Ele fez você de uma maneira maravilhosa. Você é uma parte do coração dele porque ele pensou em você, então, deu vida a esses pensamentos e criou você. Ele ama você. Ele acha você sensacional, e você é, porque você é dele.

Nenhum comentário:

Postar um comentário